
ELENCO
Acusado de ter acertado uma cotovelada no atacante Dagoberto, o jovem zagueiro Vágner foi expulso no clássico contra o Atlético Paranaense, no dia 2 de maio, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Como não houve prova, no julgamento da Comissão Disciplinar do STJD ele foi absolvido e recebeu apenas a suspensão automática decorrente do cartão vermelho.
Insatisfeita, a procuradoria do tribunal pediu um novo julgamento, dessa vez com o pleno do STJD. E assim como no julgamento de Aristizábal, a preocupação era que Vágner corria o risco de receber uma severa punição de até 540 dias de suspensão.
O advogado e vice-presidente do Coritiba Domingos Moro viajou ao Rio de Janeiro com o atleta para fazer a defesa e, mais uma vez, deixou a cidade com uma vitória, tendo conseguido inocentar o jogador. Vágner viaja direto para Porto Alegre, na companhia do vice-presidente, e fica à disposição do treinador Antônio Lopes para o jogo deste sábado, contra o Grêmio.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Coritiba
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)