
TREINO
Os jogadores do Coritiba que venceram o Fluminense fireram trabalhos regenerativos nesta sexta-feira. Lopes comandou um puxado treino àqueles que não jogaram contra os cariocas
ontem no Couto.
Os olhos do treinador pareciam estar muito atentos ao desempenho do jovem zagueiro Vagner (foto) que deverá ser o substituto de Alexandre, contundido ontem contra os tricolores cariocas. Vagner é o preferido de Lopes para compor a zaga alviverde ao lado do experiente Flávio, que voltou muito bem de sua passagem pelo futebol internacional. O atleta estava há dois anos no futebol mexicano e fortaleceu ainda mais o sistema defensivo do Coritiba, um dos melhores do Campeonato.
Com Flávio já como titular natural de uma das vagas na zaga, Lopes tinha Juninho, Romeu e Vágner como opções para a outra vaga na defesa Coxa, pois Nascimento está gradualmente voltando aos treinos e ainda não tem condição de jogo e Miranda cumprirá a automática contra o Inter pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Flu.
Com as opções de zagueiros disponíveis neste momento, o treinador Coxa optou por Vagner, reserva imediato de Miranda e que já atuou em alguns jogos deste Brasileirão.
Para o meio de campo Lopes fez mais mistério e ainda não deixou mostras dos nomes do setor que jogarão contra o colorado gaúcho. Como o jogo é fora, o técnico Coxa poderá adotar um esquema mais defensivo para o meio de campo, o qual deixaria de fora Alemão, que foi bem contra o Flu, desempenhando bom papel tático naquela partida. Pepo, Fávaro e Cléber lutam por uma posição no meio de campo do Coritiba.
A definição do time que enfrentará o Internacional de Porto Alegre no domingo deverá ocorrer no sábado, num treinamento que será realizado num dos campos do CT mantido pelo ex-jogador Carpeggiani, que já foi treinador do Coritiba.
A delegação do Alviverde deixou a cidade de Curitiba às 18h30' com destino à capital do Rio Grande do Sul, onde no domingo, 16h enfrentará o Inter no Estádio Beira Rio.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)