
VISITA
Valdir Barbosa e Alceni Guerra, diretor de futebol e vice-presidente do Coritiba, respectivamente, estiveram na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta terça-feira, 20.
Em pauta, principalmente os lances polêmicos que foram apitados contra o Coritiba nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Nos últimos quatro jogos, foram dois pênaltis não dados contra o Cruzeiro, um pênalti inexistente marcado a favor de Atlético-MG e Joinville e um gol de mão de Alexandro, da Ponte Preta.
Em entrevista reproduzida pelo site oficial do clube, Valdir Barbosa comentou a visita e espera que os resultados sejam positivos: "Foi uma visita muito positiva, eu o vice-presidente Alceni Guerra tivemos uma conversa franca e positiva com o presidente da comissão da arbitragem, Sérgio Corrêa. Nós notamos uma preocupação e uma disposição muito grande da CBF em analisar criteriosamente as arbitragens", disse.
Na realidade, o que a torcida espera, de fato, é que os árbitros parem de errar contra o Verdão e apitem uma partida com o menor número de polêmicas possível. O árbitro para o confronto diante do São Paulo será o baiano Marielson Alves Silva, que comandou a vitória do Coritiba sobre o Flamengo, em Brasília, pelo placar de 2x0.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)