
MÁ FASE
Na entrevista coletiva após a derrota por 3x1 para o Atlético/GO, o técnico Marcelo Oliveira anunciou que Edson Bastos não será titular contra o Corinthians, no próximo domingo. Parte da torcida já criticava Bastos após o empate no AtleTiba, mas ao que parece sua falha no segundo gol dois goianos abalou todo o time.
Oliveira evitou colocar a culpa em Edson Bastos, e apenas argumentou que o camisa 1 Alviverde precisa ser poupado. Ainda segundo ele, Vanderlei (foto) reassume a vaga já na partida contra o Corinthians, neste domingo, 4, no Couto Pereira.
"Nós vamos jogar com o Vanderlei, poderia até guardar essa situação para lá (Curitiba), mas é melhor para acabar com a especulação. (O Bastos) é um grande goleiro, mas pode estar passando por um momento de pressão e esse desgaste pode não ser bom para ele e nem para o time. Eu exaltei muito a condição do Edson Bastos, que é um grande goleiro. Não precisa provar mais nada a ninguém. Mas ele também pode ser substituído, pois temos um outro grande goleiro pedindo passagem e muito bom. O fato de ele ir para a suplência, não muda o conceito que tenho por ele. Não podemos culpar ele. É apenas uma situação que não pode se prolongar, então vou dar a chance ao outro goleiro." anunciou o comandante Coxa-Branca
Antes da partida em Goiás, Edson Bastos já havia declarado que não veria problemas em ser substituido, apesar de acreditar não ter falhado no AtleTiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)