
BRASILEIRÃO
A partida desta noite, entre Vasco e Coritiba, em São Januário, pela 14ª rodada do Brasileiro, traz a lembrança do triste episódio ocorrido em 25 de setembro de 2003, quando, ainda nos vestiários, torcedores vascaínos espancaram covardemente jogadores e diretores da delegação Coxa.
Não bastasse a péssima lembrança, o Coritiba não vence o Vasco no Rio desde 96 e, ainda, está entre os últimos do Brasileiro deste ano (ocupa a 19ª colocação, com 15 pontos). Já o time da cruz-de-malta, que não perde há sete rodadas, vem motivado pela vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, no último sábado, no Maracanã.
No Coritiba, o técnico Antônio Lopes, velho conhecido dos vascaínos, não faz mistérios. Estão confirmados Jucemar, na lateral-direita, e Ataliba, no meio-campo. Deixam a equipe Rafael, suspenso, e Juninho. Rodrigo Batata, costumado a entrar nos segundos tempos, sentiu lesão na coxa e está barrado.
No Vasco, o único desfalque é Muriqui, contundido. O meio-campo Petkovic e o atacante Alex Alves queixaram-se de dores, mas estão confirmados pelo técnico Geninho.
Ficha Técnica - Vasco x Coritiba
Data: 14.07.2004 (terça-feira)
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro
Horário: 20h30'
Vasco:
Márcio, Chiquinho, Henrique, Wescley e Diego; Ygor, Coutinho, Róbson Luiz e Petkovic (Rodrigo Souto); Alex Alves e Valdir
Técnico: Geninho
Coritiba:
Fernando; Jucemar. Miranda, Nascimento e Ricardo; Ataliba, Brum, Capixaba e Cléber; Tuta e Alemão
Técnico: Antônio Lopes
Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP)
Assistentes: Marinaldo Silvério (SP) e Nilson de Souza Menção (SP)
Serviço: a partida será transmitida pelo sistema pay per view.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)