
REFORÇOS
Nesta terça-feira, 17, está agendada uma reunião entre a comissão técnica, departamento de futebol e dirigentes do Coritiba.
A princípio, a reunião servirá para avaliar o desempenho da comissão técnica e dos jogadores, como falou René Simões ao jornalista Eduardo Luiz Klisiewicz, da Gazeta do Povo Online, no último dia 15.
Entretanto, dois dias depois, João Carlos Vialle, coordenador de futebol do Verdão, descartou a possibilidade do Cori contratar mais atletas. “Marcamos o jantar na quinta-feira passada. Já estava previsto. Reforços para o time estão fora de cogitação. Queremos apenas comentar o jogo com o René Simões”, disse Vialle ao jornalista Angelo Blinder, da Gazeta do Povo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)