
ELENCO
O Assessor de Imprensa do Coritiba divulgou nota sobre a intervenção cirúrgica pela qual o goleiro Fernando Vizzotto (foto) passou nesta manhã de quarta-feira.
O atleta do Coritiba passou por uma artroscopia no cotovelo direito, cujo procedimento foi acompanhado pelo Coordenador Médico do Coritiba Dr. Lúcio Enrlund.
Na avaliação do médico Coxa, a cirurgia foi um sucesso e agora Vizzotto inicia um processo de recuperação, devendo ficar 40 dias afastado dos treinamentos.
Já na quinta-feira o atleta inicia os trabalhos de fisioterapia com os profissionais João Marcelo e Sérgio Portugal.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)