
TREINO
Sem poder contar com Careca, suspenso para o jogo contra o Criciúma, René Simões optou por colocar um jogador da posição de primeiro volante no treino desta tarde de quarta-feira, que foi realizado no Couto Pereira.
O treinador do Verdão chamou um atleta formado nas categorias de base do Cori para compor o elenco da movimentação desta tarde: William (foto), atleta do time Sub-20.
Na movimentação desta tarde, William atuou de primeiro volante, com Douglas Silva compondo o meio-campo defensivo do Coxa. O jovem atleta fez um trabalho tático específico, marcando individualmente o meia-esquerda Marlos, que treinou entre os reservas.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)