
NOTA ZERO
Os torcedores do Coritiba que foram até São Paulo acompanhar o Clube na partida contra a Portuguesa acabaram por serem ofendidos pelo atacante William (foto), que ao sair de campo, substituído por Alberto durante na etapa final, mandou a torcida Coxa 'calar a boca'.
A atitude de William foi registrada por um dos integrantes da equipe do site COXAnautas, Marcelo Nogoseke, que reside em São José dos Campos e viajou até a capital paulista para apoiar o Verdão. Marcelo comentou a situação: "Uma total falta de senso crítico e de respeito com a torcida que vinha apoiando" disse o fiel torcedor Coxa-Branca
Em nove jogos com a camisa do Verdão na Série B, William fez dois gols.
Nota
Os administradores do site COXAnautas repudiam atitude de um atleta profissional do Coritiba. William parece esquecer que em muitos jogos a torcida Coxa "fez das tripas, coração", apoiando sem parar o time em campo. Cabe ao atleta, fazer a parte dele: falar menos e fazer mais gols.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)