
Ausências
Por: Ricardo Honório
O zagueiro Henrique e o volante Willian Farias continuam entregues ao Departamento Médico e desfalcam o Coritiba contra o Atlético/GO. Os dois jogadores devem seguir sendo substituídos por Jhon Chancellor e Bernardo, respectivamente.
Outra ausência será do meia Boschilia. O jogador, que já está em fase de transição, deve estar liberado para o jogo contra o Botafogo, no dia 17/09, no Rio de Janeiro.
Por outro lado, o técnico Guto Ferreira terá os retornos dos atacantes Hernán Pérez e Léo Gamalho, que foram liberados pelo Departamento Médico.
Com Léo Gamalho novamente à disposição, a tendência é que Guto Ferreira utilize o artilheiro do time alviverde desde o início da partida contra o Atlético/GO.
O provável time que entrará em campo deve ter: Alex Muralha, Natanael, Jhon Chancellor, Luciano Cástan e Diego Porfírio; Bernardo, Bruno Gomes, Fabrício Daniel e Egídio; Alef Manga e Léo Gamalho (Adrian Martinez).
" A TORCIDA MERECE MAIS"
O zagueiro venezuelano Jhon Chancellor foi o entrevista na coletiva da manhã desta quinta-feira. Completamente adaptado ao clube, o jogador que fará sua terceira partida como titular no próximo domingo foi enfático ao dizer que o Coritiba não merece estar onde está, por todo apoio que recebe do torcedor, que merece muito mais.
O jogador disse estar confiante no trabalho que vem sendo feito, e que está certo que os resultados positivos chegarão, que deixarão o torcedor feliz e satisfeito.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)