
PRATAS-DA-CASA
Além das renovações de alguns jogadores que se destacaram no final de 2016, a diretoria Alviverde deverá optar por ficar com alguns jogadores que retornam de empréstimo. São os casos de Zé Rafael e Dudu, ambos formados nas categorias de base do Verdão.
Zé Rafael já postou um texto em tom de despedida nas redes sociais agradecendo a temporada que teve no Londrina, onde se destacou principalmente no vice-campeonato da equipe do Norte paranaense na Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar do interesse do Tubarão em renovar o contrato, Zé Rafael se apresenta com o elenco Alviverde no dia 6 de janeiro.
Já em relação a Dudu, a situação é um pouco mais delicada. O jogador já havia declarado que gostaria de permanecer no Criciúma. Entretanto, segundo informações do jornal Gazeta do Povo, o técnico Gilson Kleina gostaria de observá-lo durante a pré-temporada.
Em entrevista ao mesmo veículo de imprensa, o procurador de Dudu, Gianfranco Petruzziello (irmão do ex-presidente do Conselho Deliberativo, Pierpaolo), esclareceu as condições para que seu jogador permaneça no Coritiba em 2016: "O Dudu está num momento em que ele precisa jogar com a confiança da comissão técnica e do clube. Se o Coritiba der isso para ele, a prioridade é ficar", afirmou.
O contrato do atleta vai até o final de 2016 e a situação deverá ser definida nos próximos dias.
Imagem: Paraná-Online
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)