
REVELAÇÃO
Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
Bartola, atacante de apenas 18 anos, já teve inclusive seu nome publicado no BID da CBF, na tarde desta terça, 18.
O atleta, cujo contrato com o Coritiba vai até o final de 2015, deve ficar à disposição da categoria sub-20 e poderá estrear em outubro, na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.
O jovem atacante está sem jogar desde o campeonato paraense e é uma aposta do alviverde que merece destaque, de acordo com o coordenador das categorias de base do Coritiba, Mário André Mazzuco. "É um garoto que foi observado no Paysandu e vem para finalizar o processo de formação no Coritiba, para no futuro ser lançado no profissional, dentro do planejamento do clube, mas com calma", afirmou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)