
DECISÃO
O Coritiba decidiu na tarde desta quarta-feira, 28, no Couto Pereira, o Campeonato Paranaense Juvenil SUB-17 contra o A.Paranaense e acabou ficando com o vice-campeonato. Na primeira partida, o rival levou a melhor e jogando em casa, venceu por 1x0. Para conquistar o título de forma direta, o Verdão precisava da vitória por 2 gols de diferença.
Aos 21 minutos da primeira etapa, o Coritiba fez o único gol da partida. Como o resultado da primeira partida se repetiu, a decisão foi para os pênaltis.
Na primeira cobrança, o goleiro Thiago do Coritiba defendeu, 0x0. O Coritiba converteu a sua primeira cobrança, 1x0. O A.Paranaense converteu a sua segunda cobrança, 1x1. Na Segunda cobrança alviverde, a bola foi na trave, 1x1. O A.Paranaense converte a sua terceira cobrança, 1x2. Na terceira cobrança, o Verdão novamente marca e deixa tudo igual, 2x2. Na quarta cobrança, o goleiro Thiago foi na bola, mas o A.Paranaense conseguiu converter, 2x3. Quarta cobrança para o Verdão e é mais um gol alviverde, 3x3. O A.Paranaense converteu sua última cobrança, 3x4. A última cobrança do Coritiba foi desperdiçada por cima da meta e o Cori perde o título no Couto.
O Cori foi a campo com Thiago, Gean, Matheus, Matheus Diovani,Thiago Andrey, Henrique, Leonardo, Marcos Vinícius, Odair, Denner e Sotto. No banco, o técnico Evandro Forte teve à disposição: Felipe, Jefferson, Hallysson, Lucas, Matheus Fonseca, Caio, Krisman e Tiago
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)