
BOLETIM DA BASE
O site oficial do Coritiba divulgou nesta quarta-feira, 14, que os times Mirim, Pré-Infantil, Juvenil e Junior entram em campo a partir deste sábado, 16, para a disputa das competições do segundo semestre.
Na manhã de sábado, os meninos do Mirim e Pré-Infantil jogam contra o Trieste fora de casa, pelo Campeonato Metropolitano das duas categorias. Todas as equipes da competição se enfrentam em turno e returno e as quatro melhores passam para um quadrangular decisivo de onde sairá o campeão.
A segunda categoria a entrar em campo é a Sub-20 (juniores), no sábado à tarde, em Campo Largo, diante do Umbará. São 28 clubes divididos em seis grupos. O Verdão está no grupo B juntamente com J. Malucelli e Trieste. Os dois melhores de cada grupo passam de fase.
O Juvenil estréia no domingo, às 10h15 diante do Vila Fany, também fora de casa. São dois grupos com seis equipes em cada. O Coritiba está no grupo A, que também conta com Olímpico, Boqueirão, Novo Mundo e A. Paranaense.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)