
SUB-20
Diferentemente do profissional, o time sub-20 do Coritiba não teve dificuldades e venceu o P. Clube por 3x0 no Campeonato Paranaense de Juniores. O jogo, disputado no último sábado, 27, no CT Bayard Osna foi resolvido no segundo tempo, quando a equipe Alviverde finalmente conseguiu chegar às redes do goleiro paranista.
O destaque da partida foi o garoto Getterson, que saiu do banco para fazer dois gols e definir a partida. Segundo relato do site oficial do clube, o primeiro gol saiu de bola parada, quando Getterson completou para as redes após desvio do zagueiro Rafael Bonfim, aos 17 minutos. Jânio aumentou a vantagem aos 28 minutos da fase final, completando outro lance de bola parada. Já no final do jogo, Getterson, em jogada individual, completou o marcador.
Com o resultado, o Verdão, que havia empatado com o ex-J.Malucelli na estreia, chegou aos quatro pontos e lidera a competição em virtude do bom saldo de gols. Agora a equipe ganha uma folga na próxima rodada e retorna a campo apenas no próximo dia 17, contra o Grecal, em Campo Largo.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)