
CATEGORIAS DE BASE
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
Hoje é dia de decisão. O Coritiba Sub-20 entra em campo hoje para buscar o bi-campeonato do Estadual da categoria.
O jogo será em Londrina, contra o time da casa, às 16 horas, no Estádio do Café. Para o Coritiba basta o empate, já que venceu a primeira partida por 1 a 0, gol de Thiago Primão.
Caso o Londrina vença por uma diferença de um gol, o jogo vai para os pênaltis.
Já no Sub-18, um fato curioso. O Coritiba jogaria contra o Francisco Beltrão pelo Estadual da categoria. Só que o adversário não apareceu, causando o WO. Para não "perder a viagem", o técnico Cevanei Gabirel, o Tchuca, fez um treino coletivo diante da equipe Sub-20 antes do embarque para Londrina.
O Coritiba Sub-18 é líder do Grupo E (Segunda Fase) do Estadual com nove pontos.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)