
AMADOR
Coritiba e Paraná Clube foram a campo também na sexta-feira, mas desta vez lutando pela vaga nas finais da Copa Tribuna de Juniores. A partida foi antecipada em comum acordo devido ao clássico pelo Brasileirão que seria disputado no sábado.
A partida acabou empatada em 2x2, placar que seria comemorado pelo Coxa se não fosse o empate cedido nos instantes finais da partida.
O Coritiba saiu atrás no placar, porém virou no segundo tempo com gols de André Nunes (foto: arquivo Coxan@utas) e Bruno. O empate tricolor veio em cobrança de pênalti.
Quase nos acréscimos, o goleiro Café não segurou a bola cruzada na área e bola caiu nos pés do atacante paranista. Café, na tentativa de tirar a bola, acabou derrubando o adversário e o pênalti foi marcado.
O jogo de volta deverá ser na próxima sexta ou sábado, ainda a ser confirmado. O Coritiba, que ainda é o único invicto da competição, precisa da vitória para avançar às finais.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)