
AMADOR
Do site oficial do Coritiba
O primeiro jogo da final da Copa Tribuna de Juniores ficou marcado pela raça dos jogadores do Coritiba, que conseguiram buscar um jogo que parecia praticamente perdido.
O Iraty, que desclassificou o A. Paranaense, jogou no estádio Érton Coelho Queiroz, no Boqueirão, como se estivesse atuando em casa. Avassalador no primeiro tempo, com 15 minutos de bola rolando o Azulão já vencia por 2x0, gols de Diego. Aos oito, o atacante chutou rasteiro de fora da área e marcou o primeiro. Depois, Diego concluiu um cruzamento de Assis, vindo da esquerda, e ampliou a vantagem.
Com a vantagem, o time do interior acabou se acomodando em campo e o Coxa equilibrou as ações. Após o intervalo, porém, tudo pareceu perdido quando, ainda nos primeiros minutos, o atacante Bruno foi expulso por reclamação ao árbitro Francisco Carlos Vieira.
Foi aí que prevaleceu a garra coxa-branca. Na pressão, o meia Renan conseguiu descontar de cabeça aos dez minutos e, aos 30, Massai (foto/Arquivo)aproveitou um rebote do goleiro Renato e empatou a partida.
O jogo decisivo da Copa Tribuna está marcado para quinta-feira, às 15 horas, no CT do Atuba. Em caso de novo empate, as equipes decidem a taça em cobranças de pênaltis.
Assessoria de Imprensa
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)