
AMADOR
Nesta sexta-feira será conhecido o último finalista da Copa Tribuna de Juniores. A semifinal entre Coritiba e Paraná encontra-se indefinida, já que o primeiro jogo realizado na casa do adversário terminou empatado em 2 a 2.
Na partida de volta, que será disputada no CT Bayard Osna, às 14h45', o Coritiba precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga. Um novo empate leva a partida para a prorrogação, com gol de ouro, seguido de pênaltis.
O técnico Édison Borges deverá ter alguma dificuldade para armar o time, já que não poderá contar com o atacante Laércio, chamado por Lopes para compor o elenco profissional, Caíque e Malzoni suspensos, além de alguns atletas lesionados que ainda são dúvidas. André Nunes poderá ser liberado por Lopes para a partida.
Por outro lado, o Coritiba possui a melhor campanha da competição, com 15 pontos a mais que o Paraná na somatória geral, e é o único invicto do certame.
Na outra semi-final, o Iraty recebe o A. Paranaense na quinta-feira. A primeira partida, no CT do Umbará, terminou empatada em 1x1.
Ficha Técnica
CORITIBA x Paraná Clube
Data: 02.07.2004 (sexta-feira)
Horário: 14h45'
Local: CT Bayard Osna
Copa Tribuna de Juniores
semifinais - jogo de volta (ida: 2 x 2)
Foto: arquivo Coxan@utas
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)