
COPA SP
O Coritiba está desclassificado da Copa São Paulo de Futebol Juniores. Na decisão da vaga, contra o São José, jogando na casa do time paulista, a garotada do Verdão honrou a camisa e lutou muito, mas não conseguiu avançar na Copinha.
Num estádio lotado, o Alviverde estava perdendo de 3x0 e chegou a fazer dois gols, aos 39 do segungo tempo, com Bruno e aos 42, com Roger.
De positivo, a disposição tática implantada por Pachequinho, o treinador do Coxa Jrs., que fez o time jogar no ataque, e o brio dos jovens atletas coritibanos, que vestiram com raça a camisa Verde e Branca.
Parabéns, garotada! A classificação não veio, mas a raça do time é motivo de orgulho à torcida Coxa-Branca.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)