
AMADOR
A delegação Coxa partiu de Curitiba na noite de quarta-feira, rumo a mais uma Taça Macaé, uma das mais tradicionais competições da categoria juvenil.
A equipe, que fez boa campanha no Campeonato Estadual que acabou neste mês (eliminou o A. Paranaense nas quartas-de-final e perdeu para o Paraná na semifinal), viajou preparada para fazer uma boa campanha. A Comissão Técnica (foto) ainda pode contar com alguns reforços que chegaram ao término da disputa do Estadual.
A estréia do Cori foi na manhã desta sexta-feira, frente ao Grêmio de Porto Alegre. A partida acabou empatada a um 1 gol, e o goleiro Alviverde Antônio Carlos ainda defendeu uma penalidade máxima.
A equipe gaúcha foi um pouco superior durante o segundo tempo, mas nos minutos finais o Coxa poderia ter conseguido o gol da vitória, em uma penalidade clara não marcada pelo árbitro da partida.
O gol do Coxa foi marcado pelo zagueiro Luiz Mário, no início do segundo tempo, empatando a partida.
O Coxa foi a campo com:
G: Antônio Carlos
LD: Juninho
Z: Luiz Mário (Evandro), Hernani
LE: Nelsinho (Guilherme)
MC: Dirceu, Jean (Pietro), Geovani (Arílton), Keirrison
A: Tiago (Teixeira), Leonardo
Técnico: Pachequinho
Tabela de jogos do Coritiba
Coritiba 1x1 Grêmio (sexta, 22/07, 10h)
Coritiba x Mixto-RJ (sábado, 23/07, 10h)
Coritiba x Bangu (domingo, 24/07)
Classificam-se os dois primeiros de cada chave, que passam a se enfrentar no sistema de mata-mata.
Legenda da foto: Comissão técnica do Juvenil, no embarque para Macaé, da esquerda para direita: Vagner (massagista), Pachequinho (técnico), Vanderlei (prep. goleiros), Kruger (coordenador das categorias de base, não viajou com a delegação), Leodir (roupeiro), Dr. Francisco (médico), Cevanei (prep. físico) e Carlos (chefe de delegação).
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)