
JUVENIL
Em partida realizada durante a tarde de quarta-feira, no CT Bayard Osna, o time Juvenil do Coritiba foi surpreendido pelo Paraná Clube, por 2x0, perdendo a invencibilidade de treze jogos no Campeonato Estadudal da categoria.
Segundo a matéria assinada pelo jornalista Jorge Luiz da Silva (Tribuna do Paraná, edição de08/06/2006), o adversário saiu na frente com um gol logo aos 5 minutos de jogo, quando o Coxa tinha Tiago Real sendo atendido fora do gramado.
O Verdão foi para o ataque, obrigando o goleiro tricolor a fazer "quatro defesas milagrosas". O Cori acabou levando o segundo gol também no primeiro tempo.
Conforme a matéria da Tribuna, além de praticar excelentes defesas, o goleiro paranista teve sorte. Numa jogada, "a bola bateu nas duas traves e não entrou. Noutra, desviou com o pé. A bola subiu e acertou a parte de cima do travessão".
O Coritiba jogou com: Vitor; Romenik (Juan), Leandro, Geovani (Roger) e Guilherme; Lucas, Wil-lian, Ruy e Tiago Real (c) (Teixeira); Fágner e Arilton. O técnico foi Pachequinho.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)