
AMADOR
Esperava-se um jogo mais difícil, já que após vencer todas as partidas do campeonato, e quase todas por goleada, a máquina de Pachequinho parou frente ao Paraná Brasil, que conseguiu arrancar um 0 a 0 no jogo de ida. Mas jogando no CT da Graciosa o Coritiba se impôs, e no primeiro tempo já fez três gols, praticamente matando qualquer esperança do adversário.
Aos 12' Tiago recebeu a bola enfiada no meio da zaga e com categoria tirou do goleiro. Aos 19', em lance muito parecido, Tiago fez o segundo. Aos 26', foi a vez do volante Arílton. Após cobrança de escanteio, no bate-rebate dentro da área a bola sobrou para ele concluir no canto.
No segundo tempo a equipe do Paraná Brasil aproveitou o relaxamento do Coxa e conseguiu maior domínio de bola, porém quem marcou novamente foi o Coxa. E foi novamente Tiago, o melhor em campo. Ele bateu com força, de dentro da área, e mesmo com pouco ângulo colocou nas redes. O adversário, nervoso em campo, começou a dar ponta-pé e teve dois jogadores expulsos.
Vale lembrar que na categoria Infantil, os atletas expulsos podem ser substituidos. Após várias substituições, o Coritiba controlou o jogo até o apito final.
Nas semi-finais, o Coxa pega a equipe do Paraná Clube, em jogos de ida e volta, iniciando na próxima sexta-feira.
CORITIBA 4 x 0 Paraná Brasil
Campeonato Estadual
Quartas-de-fianal (jogo de volta)
G: Vítor
LD: Pietro
Z: Geovani, Guilherme
LE: Bruno
MC: Arílton, Raul (Adriano, depois Felipe), Tiago, Teixeira (Choco)
A: Fábio (Dario), Renan (Juan)
Técnico: Pachequinho
Foto: Coxan@utas
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)