
AMADOR
Os garotos do Coritiba, já desmotivados com a derrota no clássico na semi-final, foram a campo para enfrentar o Figueirense em busca da 3ª colocação da Copa Brasil Sub-15.
A tensão da partida anterior fez com que o desgaste fosse grande e o Coxa não conseguiu bom rendimente frente ao Figueirense. Resultado: 1 a 0 para a equipe catarinense. Com o resultado, o Coxa ficou com a 4ª colocação na 3ª Copa Brasil de Futebol Sub-15
O Coritiba foi unanimidade em Londrina. Todas as equipes finalistas consideraram o Alviverde a melhor equipe da competição, não chegando ao título por detalhes. O título ficou com o A. Paranaense, que empatou com o Flamengo na decisão, levando a taça pela melhor campanha. O Flamengo havia sido derrotado pelo Coxa ainda na primeira fase.
O Coxa ainda emplacou quatro atletas na seleção da competição: O atacante Fagner, o volante Arílton, o meia Tiago, e Raul, que joga tanto na meia quanto na ala direita.
Fanger foi o artilheiro da competição, com 7 gols.
O técnico Pachequinho (foto/arquivo Coxan@utas) e seus atletas terão agora uma semana de folga, retornando aos treinos no dia 9 de agosto para se preparar para o Campeonato Metropolitano, que tem início ainda em agosto.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)