
AMADOR
Foram 17 jogos, 12 vitórias, 5 empates. Invicto até aqui, o Coxa Jrs chega à final da Copa Tribuna como sendo o único time que não perdeu na competição.
A partida de logo mais, 14h no CT Bayard Osna definirá o campeão da competição, pois na primeira partida ocorreu um empate em 2x2, e o vencedor neste sábado fica com o título.
No caso de novo empate neste sábado, a finalíssima será decidida no golden gol. Permanecendo o empate na prorrogação, haverá cobrança de pênaltis até ser definido o campeão.
O Coxa busca o título para ampliar sua vantagem histórica na Copa Tribuna, competição em que o Coritiba é um dos clubes fundadores, tendo sido o Vice-Campeão na 1.ª edição que ocorreu em 1958.
Desde então, o Coxa acumulou 14 títulos e 7 Vice-Campeonatos, condição que o deixa como maior vencedor da Copa Tribuna, e o clube que mais vezes chegou às finais.
A bateria da torcida Império Alviverde estará presente para incentivar os jovens jogadores do Coxa Jrs.
Para esta partida final a entrada é franca. Torcedor Coxa, compareça para ajudar o Coxa em mais uma conquista.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)