
CATEGORIA DE BASE
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
Duas boas vitórias marcaram o fim de semana dos meninos da base alviverde.
Pela manhã, o Coritiba Sub-15 jogou o clássico diante do P. Clube e venceu por 2 a 0, com gols de Allan e Igor. Com o resultado, o Coritiba se mantém na liderança. O próximo jogo será diante do Renovicente, no Solar do Bosque no próximo sábado, dia 29 de junho, às 8:45 horas.
Já na categoria Sub-17, o Coritiba enfrentou o Cincão em Londrina e venceu de forma incontestável: 4 a 2. Os gols do alviverde foram marcados por Abner (que voltou da seleção brasileira da categoria), Evandro, Kady e Gleyson. Com a vaga para a semi-final do certame bem encaminhada, basta que o Coritiba vença o São José no Centro de Treinamento da Graciosa na quarta, dia 26 de junho, às 16 horas.
Pelo Sub-20, o compromisso era diante do J. Malucelli nesta sexta. Porém, por conta das chuvas que caíram durante toda a semana na capital paranaense, o jogo acabou adiado para terça dia 25 de junho.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)