
JUNIORES
O torcedor Coxa-Branca terá a oportunidade de ver um grande AtleTiba a partir das 15h30, no CT Bayard Osna. A partida vale pelo jogo de ida na semifinal da Copa Tribuna de Juniores, competição das mais importantes no sul do país neste categoria.
Para a partida de logo mais, apenas torcedores do Coritiba terão acesso às dependências do CT coritibano. Um acordo entre as diretorias, visando o maior conforto e segurança dos torcedores, definiu que apenas a torcida do time mandante poderá comparecer ao local do jogo.
A mística está de volta!
AtleTiba é sempre um clássico repleto de mística e rivalidade. Num ano onde os times principais não se enfrentarão, caberá aos juniores dos dois times fazerem os ares do clássico mexer com a cidade.
É esperado um clássico de muita vontade e marcação forte, além é claro, de times buscando o gol, como é uma característica dos jogos da categorias de Juniores.
O Coritiba terá os reforços de Pedro Ken e James, ambos atletas profissionais, que reforçarão o time comandado por Édison Borges.
Destaques em Verde e Branco
O Coxa Jrs. conta com algumas boas opções em seu time, como o técnico zagueiro Titi, o segundo volante Dirceu, jogador de muita qualidade técnica, os atacantes Rony e Alisson e o meia Jean. Outro nome de força no elenco coritibano é o ala-esquerdo Orley, jogador de grande vigor físico, velocidade e iniciativa para o jogo ofensivo.
O time Coxa-Branca é formado por muitos atletas que estão no primeiro ano da categoria. A reformulação Coxa continua à todo vapor nas Categorias de Base, coordenadas por Dirceu Kruger, Cláudio Marques e Sisico.
Édison Borges, treinador do Coxa Jrs., costuma variar muito a estrutura tática do Verdão, buscando sempre um jogo ofensivo, com participação marcante dos alas e dos meio-campistas, que avançam para ajudar os dois atacantes.
Entrada franca
A torcida pode fazer a diferença
A entrada para o jogo de logo mais é franca. A partida começa às 15h30 no CT Bayard Osna, que fica situado na Estrada da Graciosa, 2.867.
A expectativa é de um grande público logo mais, no CT. As torcidas do Cori deverão estar representadas.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)