
AMADOR
Enquanto o tempo permitiu, Coritiba e Iraty fizeram um grande jogo. O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio, com as equipes se alternando no domínio da partida, com chances de gols para os dois lados.
No intervalo do jogo começaram a cair os primeiros pingos de chuva, que já era anunciada pelo cinza do céu que se estendia sobre o CT Bayard Osna.
Em poucos minutos um grande volume de água caia sobre a região, o que fez com que a grande torcida presente no local fosse embora. Os poucos que restaram ainda puderam ver os atletas tentando praticar futebol por mais 10 minutos. Com bom senso, o árbitro Francisco Carlos Vieira paralisou a partida.
Posteriormente os representantes dos clubes decidiram, em comum acordo, transferir a partida para sábado, às 14h, novamente no CT da Graciosa, dados ainda a serem confirmados. A partida, paralisada aos 10 minutos do segundo tempo, com o placar de 0 a 0, será disputada desde o seu início.
O Coritiba foi a campo com Café no gol; Marco Antônio improvisado na ala direita; no trio de zaga o capitão Nelsinho na sobra, Henrique na direita e Marcelo na esquerda; Rodrigo Mancha como volante, com Peruíbe e Renan completando o meio; o meia atacante Massai na ala esquerda; e no ataque André Nunes e Malzoni.
Os jogadores, frustrados por adiarem a decisão, irão se apresentar nesta sexta-feira para treinamento no CT, partindo direto para o hotel onde ficarão concentrados até o horário da partida.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)