
AMADOR
O Coxa entrou em campo na tarde desta quarta sabendo que precisaria da vitória a todo custo. E numa partida muito disputada, Coxa e Atlético Mineiro ficaram no 0 a 0. Assim, o Coxa dependia de um empate ou derrota do Grêmio frente ao Verdy Tokio, para se classificar. E por pouco o time Japonês não "aprontou" para cima dos gaúchos. O Grêmio saiu na frente em um "frango" histórico do goleiro nipônico. O Verdy ainda conseguiu o empate, e quando a delegação Alviverde já sonhava com a classificação, o goleiro japonês novamente entregou o ouro. Desta vez ele cometeu pênalti infantil no atacante gaúcho, faltando cinco minutos para o fim da partida. Com a vitória o Grêmio assumiu a ponta da chave.
Grêmio, Atlético-MG e Coritiba chegaram aos 8 pontos, porém o Grêmio teve um saldo de gols maior. Já entre o Coxa e o mineiro, ambos com igual saldo, o critério determinado pelo regulamento é o de que ficaria na frente quem tivesse sofrido menos gols. O Coxa, mesmo com um melhor ataque, foi traído pelo regulamento que premia e estimula a retranca, voltando invicto para casa.
Apesar de não conseguir a classificação, a delegação Alviverde mais uma vez defendeu bem as cores Alviverdes; e sob o comando do Coordenador Dirceu Kruger e do Técnico Aramis Bueno, voltam de cabeça erguida pela boa campanha realizada:
Coritiba 5 x 2 Verdy Tokio
Coritiba 1 x 0 Tudino E. C.
Coritiba 1 x 1 Grêmio
Coritiba 0 x 0 Atlético-MG
A delegação deixa Londrina por volta de 23h00, devendo chegar ao Couto Pereira perto das 6h00.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)