
RODADA DUPLA
A manhã de sábado não foi das melhores para as Categorias de Base do Cori. Na rodada dupla contra o Trieste, infantil e juvenil entraram em campo.
A chuva castigou o campo do CT Bayard Osna, que ficou muito pesado e empoçado em algumas regiões, dificultando o trabalho dos garotos e deixando as partidas mais equilibradas. O clima frio e chuvoso fez com o público no CT fosse muito pequeno.
Infantil
O Coritiba abriu o placar logo a 20' de jogo, com o atacante Eryck, que recebeu assistência de Andrézinho, limpou dois zagueiros e tocou na saída do goleiro. O gol deu mais tranquilidade ao Coxa, apesar do equilíbrio na partida.
No segundo tempo, o Trieste conseguiu o empate em cobrança de falta, que acabou desviando na zaga e pegando o goleiro Hérico no contra-pé.
O Coritiba ainda pressionou em busca da vitória, porém os jogadores passaram a tentar o gol na base da individualidade, prendendo a bola em demasia, o que obviamente não gerou o resultado que o técnico Aramis esperava.
Após quatro vitórias nas quatro primeiras partidas, o Coxa perde seus primeiros pontos no campeonato.
Campeonato Metropolitano Infantil
Coritiba 1x1 Trieste
CT Bayar Osna, 16/09/06, Sábado, 08h45
Coritiba:
Hérico; Michel (Do Vale, expulso e substituído por Guilherme), Willian, Jonathan, Figueiredo; Eric Cesar, Daniel, Thalisson e Paraguaio; Erick e André.
Técnico: Aramis Bueno
Jair, o Paraguaio, foi um dois responsáveis pela armação do Cori
O habilidoso Andrezinho fez um bom primeiro tempo
O goleiro Hérico foi pego no contra-pé, e não conseguiu voltar a tempo de evitar o gol de falta do adversário
A arbitragem errou bastante, e não coibiu o jogo mais duro no segundo tempo. Com o campo escorregadio, por sorte nenhum atleta não se contundiu nas várias entradas perigosas de ambos os lados. Do Vale ainda recebeu o vermelho em uma falta que sofreu perto da lateral, o que deixou os jogadores e torcedores sem entender o que se passava. Nesta categoria, o atleta expulso é substituído por um reserva
A pressão Coxa parou no goleiro do Trieste
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)