
SUB-13
Jogando fora de casa e sendo prejudicado pela arbitragem, a equipe Infantil empatou com o Trieste em 2x2, com gols de Lucas Oliveira e Willian Sotto. A partida foi realizada em Santa Felicidade na manhã deste sábado, 23, pela segunda rodada no returno do Parananense 2009.
A polêmica toda já começou antes da partida rolar, quando um dos bandeirinhas da Federação não compareceu e mesmo assim a arbitragem decidiu dar início a partida. O Coxa abriu 2x0 e a arbitragem deu dois pênaltis inexistentes, sendo o último no final da partida, que determinou o empate.
De acordo com a Coordenação da categoria, o Clube deve enviar um oficio a Federação Paranaense, reclamando dos lances polêmicos deste sábado.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)