
SUB-20
Em uma partida marcada pela reclamação contra a arbitragem a equipe de Juniores do Coritiba foi a Santa Felicidade e perdeu para o Triste pelo placar de 2x1.
O Trieste abriu o placar ainda no primeiro tempo. Roger empatou no início do segundo tempo, mas aos trinta minutos o arbitro marcou um pênalti duvidoso, que deu a vitória a equipe do Trieste.
Além da marcação do pênalti, houve muita reclamação da equipe Alviverde na expulsão do zagueiro Lucas, após uma falta em que o jogador deveria receber apenas o cartão amarelo, segundo o site oficial do clube.
Apesar da derrota o time Coxa-Branca permanece na liderança com 12 pontos, precisando vencer ao J. Malucelli, no CT da Graciosa, para garantir a primeira colocação desta fase.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)