
AMADOR
Após uma excelente vitória por 5x0 sobre o Operário de Ponta Grossa, esperava-se outra grande atuação dos meninos do Cori na tarde desta quarta-feira. Porém, a boa atuação veio somente no segundo tempo, tarde demais para chegar ao resultado pretendido.
O primeiro tempo foi dominado pelo Tricolor, que abriu o placar aos 17', de pênalti. O Paraná ainda ampliou aos 22', e aos 39' o meia Willian marcou contra o terceiro do time da Vila.
O Coxa acordou no segundo tempo, e a partir daí dominou totalmente a partida. No início da etapa, o lateral direito Juninho dividiu uma bola com o adversário. Ambos caíram, e no chão Juninho levou um soco, fraturando o nariz. O atleta do Paraná foi parar no chuveiro mais cedo e Juninho foi parar no hospital.
Com domínio absoluto na partida, o time Coxa-Branca marcou com o capitão Dirceu (foto/Arquivo), aos 15'. Ele cobrou falta, e a bola ainda bateu no travessão antes de entrar.
Aos 20', Teixeira fez boa jogada na entrada da área e bateu para o gol, acertando a trave e indo para as redes. Apesar da pressão até o último minuto de jogo, o Verdão não chegou ao gol de empate.
Com ânimos quentes dos dois lados, a partida acabou em confusão após o apito final, dando trabalho para as comissões técnicas, que tiveram que separar os atletas mais exaltados.
Ficha Técnica
Paraná 3x2 Coritiba
Campeonato Paranaense Juvenil
2a rodada - 2a fase
18/05/05, Quarta-feira, 15h00
Estádio Pinheirão
Coritiba
G: Edu
LD: Juninho (Diego)
Z: Hernani, Evandro
LE: Nelsinho
MC: Dirceu (c), Willian (Teixeira), Jean, Tiago
A: Leonardo, Keirrison (Willian Souto)
Técnico: Pachequinho
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)