
Taça BH de Futebol Júnior
Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
O Coritiba enfrentou o Internacional, na manhã deste domingo, 25 em Ouro Preto, pela Taça BH. No tempo normal empatou em 1 a 1 e assim, a decisão foi para os pênaltis. Foi quando brilharam as estrelas do goleiro Samuel, que defendeu uma cobrança e do meia Thiago Primão, que converteu a última cobrança para o Coritiba ao fazer 5 a 3 e garantir a passagem para as quartas-de-final da competição.
O derradeiro pênalti alviverde foi convertido pelo meio-campo Primão, que comemorou a classificação. "Sabíamos que seria um jogo muito difícil, porque o Inter teve a melhor campanha e melhor ataque da primeira fase", destacou.
O jovem destacou a inteligência que a equipe teve em campo. "Estudamos bastante o adversário deles e colocamos em prática o que foi trabalhado. Infelizmente tomamos um gol quase no fim do jogo, mas fomos felizes nos pênaltis e conquistamos essa vaga", disse Primão.
Para as quartas de final, Primão sabe que as dificuldades serão ainda maior. "Agora, cada jogo é uma decisão, e vai ficando mais difícil. Agora precisamos descansar e já pensar na próxima partida. Entrando em campo ligado e com os pés no chão, a equipe tem chances de ir longe", concluiu o meia.
O Coritiba enfrenta o Vitória, que na tarde de hoje derrotou o Criciúma.
via (Backstage Comunicação)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)