
AMADOR
Na manhã deste domingo se iniciaram as finais dos Campeonatos Metropolitanos Infantil e Juvenil. Os Infantis enfrentaram a equipe do Paraná Clube, enquanto os Juvenis foram até o CT do Caju enfrentar o A. Paranaense. Como o Coxa teve a melhor campanha em ambas categorias, jogou a primeira partida na casa do adversário.
O Juvenil acabou derrotado pelo A. Paranaense por 2 a 1, resultado que ainda mantém o Coxa na briga pela taça, precisando de uma vitória no próximo final de semana, jogando no CT Bayard Osna. Se o Coxa vencer por 1 gol, leva a decisão para os pênaltis.
O Coritiba mereceia resultado melhor pelo que mostrou na partida. Começou pressionando, e perdendo oportunidades. Já o rival aproveitou as poucas chances que teve e aos 20 minutos de jogo o placar já apontava 2 a 0 para o time da casa, com dois gols de bola parada. O Cori ainda diminuiu ao final do primeiro tempo com o meia atacante Marlos. No segundo tempo o Coritiba seguiu buscando a virada, mas não conseguiu marcar, ficando o placar em 2 a 1 para o A. Paranaense.
O Infantil do Coxa arrancou um empate em um gol contra o Paraná Clube, em partida marcada por muita confusão, como todos os clássicos que envolvem a equipe Tricolor. O 1 a 1 deixa aberta a decisão para a partida de volta, sendo que um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
O torcedor Alviverde pode apoiar os Coxinhas no próximo final de semana, com data e horário ainda a confirmar, no CT Bayard Osna. A rodada dupla terá as decisões do Infantil e Juvenil, ambos com grandes chances de levantar o caneco.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)