
AMADOR
Duas categorias do futebol amador do Cori tem jogos marcados para a tarde de sádado: o time juvenil, que às 14 horas enfrentará o time do Paraná Clube e o time de juniores, fará o segundo jogo da rodada dupla a partir das 16h. O adversário dos juniores do Cori também será o time do Paraná Clube. Ambos os jogos estão marcados para a Vila Olímpica do Boqueirão.
Essa será a primeira apresentação do reformulado time de juniores do Coritiba depois da excelente temporada do ano passado, quando foram Campeões Paranaenses.
No início desse ano, o time de juniores do Cori fez bonito e alcançou a histórica 4ª colocação na Taça São Paulo. Só que aquele time perdeu diversos atletas, que foram levados para o time principal do Coritiba.
Alguns são titulares até nas disputas da Libertadores, como são os casos de Miranda, Egídio e Laércio. Além deles, outros jogadores deixaram o time de juniores para treinar entre os profissionais, como é o caso de Ricardinho, Bruno e Thiago Santos.
Com essa profunda reformulação em seu elenco de juniores, o Departamento de Futebol Amador do Coxa ascendeu alguns atletas do time de juvenis. Com isso, demandará um tempo de aclimatação dos novos jogadores para as disputas dos difíceis campeonatos de juniores que o Clube terá durante a temporada. Certamente os atletas dos juniores precisarão continuar contando com o apoio da torcida.
A maio promessa no atual elenco de juniores do Cori é o atacante Massai (na foto, à direita). Atacante veloz e de grande mobilidade, Massai chegou a disputar algumas partidas com o elenco Coxa na Copa Sesquicentenário, deixando suas marca nas redes adversárias.
(Legenda: Rafinha, lateral direito e Massai, atacante do time de juniores do Coritiba)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)