
CATEGORIAS DE BASE
Segundo informações do site oficial do clube, o Coritiba venceu o Nacional na tarde da última quarta-feira, 25, por 2x0 e ratificou a liderança da primeira fase na Copa Tribuna. Ainda segundo a notícia, o Verdão possui 100% de aproveitamento na competição e, após três rodadas, segue sem ter tomado um gol sequer.
Os gols do Coritiba foram marcados no segundo tempo. De cabeça, Alan abriu o marcador aos 18 minutos. Após desperdiçar uma cobrança de pênalti, Juninho, também de cabeça, deu números finais à partida. Com o resultado, o ataque Alviverde chega à excelente marca de 21 gols feitos em três partidas, já que na primeira rodada o Verdão goleou o Grêmio Paranaense por 14x0 e, no jogo seguinte, venceu o Rio Branco de Paranaguá por 5x0.
Na próxima rodada, que marca o início do returno, o Verdão encara o Grêmio Paranaense, na casa do adversário. O jogo acontece na próxima quarta-feira, 1º, às 15h.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)