
COPA DO BRASIL SUB-20
Por COXAnautas
Nesta terça-feira, 10, o Coritiba recebe o Internacional, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20. Na partida que acontece às 19h30, no Couto Pereira, a equipe espera conquistar um bom resultado para disputar o segundo jogo, em Porto Alegre com vantagem sobre o adversário.
Para o confronto, o meia Thiago Primão foi chamado. O jogador que voltou à equipe principal após a disputa da Taça BH deve reforçar a equipe. "Eu tento aprender com o grupo principal e passar para meus companheiros do Sub-20 o que acho necessário no momento", comentou o jogador.
Contra o Internacional, o jogador acredita que não será uma partida fácil. "Sabemos que será um jogo importante, porque o Internacional é uma equipe de tradição. Vai ser um jogo de inteligência, mas devemos colocar nosso ritmo e aproveitar o fator casa", completou.
(via Backstage Comunicação)
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)