
DALLAS CUP
Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
A equipe SUB-19 do Coritiba irá disputar a nova edição da Dallas Cup e, representando a nação brasileira, vai enfrentar o time inglês Everton na partida inaugural a ser realizada dia primeiro de abril. No decorrer vai enfrentar o Club Bolivar, da Bolívia e o Kashima Reysol, do Japão.
O compromisso é encarado com humildade, uma vez que o clube foi eliminado da competição no ano passado, de maneira invicta, sendo desclassificado pelo saldo de gols.
"O primeiro jogo é sempre mais difícil por causa do nervosismo. Vamos pegar um time de escola completamente diferente da nossa, então temos que estar atentos para realizarmos um bom jogo", comentou Zé Carlos, técnico da equipe.
Zé Carlos lembra o desempenho do ano passado e diz que para esse ano as oportunidades devem ser melhor aproveitadas para assim, poder classificar o grupo para a segunda fase e até, conquistar o título da competição. "Saímos invictos ano passado, mas fomos eliminados por conta do saldo de gols. A receita é não desperdiçar as oportunidades, quando tivermos chance, temos que matar o jogo. Ano passado ficamos de fora por causa do saldo de gols", recordou o técnico.
Na última sexta, 16, a delegação alviverde foi até o Rio de Janeiro para a retirada do visto norte-americano.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)