
ADVERSÁRIO
No dia 2 de fevereiro, o time do Icasa foi até Fortaleza, enfrentar o Tricolor cearense e acabou perdendo por 1x0. A partida foi válida pelo Campeonato Cearense, foi assistida por mais de doze mil torcedores, que presenciaram uma partida bastante equilibrada.
O Icasa formou com Cristiano; Ivan, Eridon, Alex Costa e Paulinho; Totonho, Marco Antônio, Márcio Tarrafas (Elismar) e Massai; Cristóvão e Robson. O alviverde de Juazeiro do Norte foi treinador por Jorge Luiz.
Nesta partida, o Icasa contou com o volante Marco Antônio e Massai jogando entre os titulares. Ambos são jogadores emprestados pelo alviverde paranaense ao alviverde do Ceará.
O único gol da partida aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo, com Rinaldo, o artilheiro cearense, que em jogada individual fez o seu décimo primeiro gol na competição.
O time do Icasa teve uma boa oportunidade para marcar, com Cristóvão (artilheiro do time, com 8 gols), que quase fez o seu gol aos 44 minutos do segundo tempo, depois de um rebote do goleiro do Fortaleza.
No dia 10, o alviverde cearense enfrentou o alvinegro Ceará, um empate sem gols, em partida disputada no Estádio Presidente Vargas.
No dia 14, o Icasa voltou a vencer pelo Cearense 2006, 4x2 contra o Limoeiro, pior time da competição (com apenas uma vitória em treze rodadas).
Na última rodada do Campeoanto Cearense, sábado passado, o Icasa enfrentou o Maranguape por 2x0 (gols de Danilo e Pintinho). Com os resultados do domingo, o time de Juazeiro do Norte caiu uma posição na tabela, estando agor na quarta colocação do campeonato regional. A partida ocorreu no Estádio Moraizão, casa do Maranguape.
Até a derrota contra o Maranguape, o Icasa estava na terceira colocação do Cearense. Com a vitória de 3x0 do Ceará frente ao Limoeiro, último colocado no campeonato, o time de Juazeiro do Norte caiu uma posição na tabela, ultrapassado pelo próprio Ceará.
No campeoanto cearense do ano passado, o Icasa foi o terceiro clube em média de renda, com R$ 35.429,85, para uma arrecadação total de R$ 531.447,75. O time alviverde ficou atrás de Fortaleza e Ceará, os mais tradicionais times do estado.
Em termos de público, o time de Juazeiro também ficou apenas atrás da dupla da capital, com média de 5.320 torcedores por jogo (público total de 79.801).
Campeonato Cearense 2006
Colocação Time PG J V E D GP GC SG
4º Icasa 20 13 5 5 3 20 16 4
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)