
DESFALQUE
Por COXAnautas
Visando poupar jogadores para a reta final do Paranaense 2013, alguns atletas que atuaram na vitória por 6x0 diante do Rio Branco, no último sábado, 13, não viajarão a Sousa, na Paraíba, para a partida de estreia na Copa do Brasil 2013. Dentre eles, o principal desfalque é o meia Alex (foto), destaque do Coritiba em 2013.
De acordo com o site oficial do clube, a comissão técnica está preocupada com as próximas semanas que serão decisivas no Paranaense, e tem receio de lesionar atletas por esforço excessivo. "Temos que ter calma para essa partida, até porque teremos das semanas fortes com partidas decisivas também no Campeonato Paranaense. Por isso é importante avaliarmos bem as escolhas para não perdermos atletas na sequência do ano", declarou o técnico Marquinhos Santos.
A viagem a Sousa é longa e desgastante, com mais de 3.000 km a serem percorridos. A delegação se hospedará em Juazeiro do Norte, no Ceará, e só segue para Sousa no dia da partida.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)