
FIEL TORCIDA
Dezenas de torcedores acompanharam o Coritiba até o Rio de Janeiro, onde o Verdão enfrentou o Botafogo, no Maracanã.
Representantes das organizadas, sócios, conselheiros e anônimos torcedores fizeram a parte que lhes cabia ao representar bem a gigantesca torcida do Coritiba naquele gigantesco estádio.
O empate em 3x3 foi uma nova ducha de água fria para a torcida que nunca abandona o seu time de coração.
Enquanto a torcida faz das tripas coração, seguindo o Coxa pelo Paraná e pelo Brasil, em campo e nas salas da Amâncio Moro e da Mauá, o Coritiba continua sendo tratado como se fosse um time que nem de perto é tão grande quanto o amor de sua fiel torcida.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)