
COLETIVA
O atacante argentino do Verdão Ariel Nahuelpán (foto) marcou um lindo gol que garantiu a vitória por 1x0 sobre o Internacional, que não perdia há 25 jogos. Contudo, a vitória simples não foi suficiente para o Coxa, que dominou a partida, avançar para a final.
O camisa 37 do Cori ficou na bronca com a péssima arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro e lamentou o erro crucial ainda no primeiro tempo. O atacante foi puxado dentro da área quando ia finalizar para o gol um cruzamento de Márcio Gabriel. "Foi pênalti. A televisão e todo mundo viu e falou também. O juiz deu poucas faltas para nós durante o jogo e isso prejudicou um pouco o Coritiba", declarou.
Ariel também lamentou as oportunidades perdidas, que foram muitas ao longo do jogo. "No primeiro tempo tivemos muitas oportunidades de gol. E no segundo em 10, 15 minutos marcamos boas chances. Nós fomos superiores", disse. Agora ele já pensa na sequência do BR 09. "Agora é pensar no Corinthians. É um time importante, um jogo importante para este Campeonato Brasileiro", encerrou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)