
DESFALQUE
Ao final do treinamento desta manhã de terça-feira, 7, o último antes do embarque do grupo coritbano para Salvador, o Coritiba anunciou oficialmente o veto do meia Carlinhos Paraíba (foto) para o jogo desta quarta, diante do Bahia, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
O atleta foi vetado pelo Departamento Médico coritibano por ter se reapresentado com dores no joelho, decorrente de uma forte pancada no empate em casa diante do J. Malucelli, no último domingo.
O exame apontou uma lesão no ligamento colateral medial e o jogador não será relacionado para viajar à Bahia, ficando em tratamento até sexta-feira, quando passará por uma reavaliação para saber se poderá enfrentar o P. Clube pela quarta rodada da segunda fase do estadual, jogo que será realizado no próximo sábado, 11, às 19h00, no Couto Pereira.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)