
TIME
Ao contrário do que se esperava, Marquinhos Santos abandonará o esquema com três zagueiros e voltará a atuar com três volantes na partida desta quarta-feira, 4, diante do Villa Nova, na estreia da Copa do Brasil. Hélder retorna à equipe e manda o zagueiro Welinton, que vinha bem nas últimas partidas, para o banco de reservas.
Com isso, novamente a equipe volta a atuar no 4-3-3. Entretanto, mais um vez, o time atuará sem um meia criador, o que, provavelmente, trará novos problemas na armação de jogadas, visto que Hélder, Alan Santos e João Paulo não possuem tais características. A tendência, então, é que, assim como no AtleTiba, Negueba flutue na meia-cancha e seja o meia mais incisivo do Verdão.
A equipe Alviverde que entra em campo no estádio Castor Cifuentes terá: Vaná; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Hélder, Alan Santos e João Paulo; Negueba, Rafhael Lucas e Wellington Paulista.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)