
ESTREIA
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Finalmente o Coritiba poderá estrear na Copa do Brasil. O desembargador Leandro dos Santos, do Tribunal de Justiça da Paraíba, derrubou a liminar que o CSP conseguiu na justiça comum para cancelar a partida entre Sousa-PB e Coritiba na quinta-feira, 18 em Sousa na Paraíba.
Segundo informações da imprensa paraibana, o parecer do desembargador foi contrário à paralização e emitiu efeito suspensivo da ação do CSP, acatada em primeira instância pelo juiz João Batista Barbosa, da 15ª Vara Cível de João Pessoa. "Não se revela razoável paralisar os próximos confrontos de uma competição nacional como a Copa do Brasil e prejudicar todos os clubes participantes até que o caso seja julgado em última instância".
"As coisas foram colocadas nos seus devidos lugares e a liminar foi derrubada hoje (terça-feira). Nós recolhemos as provas e entregamos ao Tribunal de Justiça, que não teve dúvida em cassar a liminar do CSP", declarou Aldeone Abrantes, presidente do Sousa-PB, à rádio Banda B.
Com a decisão da justiça, resta agora a CBF remarcar as partidas entre as duas equipes e dar sequência à Copa do Brasil. Pelo lado alviverde, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade promete ir à justiça contra a Federação Paraibana e CSP para ser ressarcido dos gastos referentes à viagem para a partida que não ocorreu.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)