
ADVERSÁRIO
Do site oficial do Coritiba
Ação contra o Treze ainda é válida
O pedido do Coritiba junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo a impugnação do jogo contra o Treze (PB) - válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil, dia 21 e abril - continua valendo.
A acusação do time paranaense é com relação a possível situação irregular do jogador paraibano Vagner Diniz. De acordo com dados ele estaria em situação ilegal para jogo.
Um anúncio do departamento de registros da entidade, não confirmado oficialmente, foi enviado ao time do nordeste afirmando que Diniz estava em situação regular.
O vice-presidente Coritibano, André Ribeiro (na foto, à direita, ao lado de Edu Brasil), afirmou hoje que a ação entregue ontem ainda é válida, e o clube aguarda que um parecer oficial da procuradoria seja publicado.
Mesmo com a ação o time está se preparando para o jogo, pois, segundo o dirigente, o julgamento não deve acontecer antes de próxima quarta-feira, dia quatro de abril, e o Coritiba quer buscar a vitória dentro do campo no jogo de volta, em Campina Grande. No primeiro jogo o Cori venceu por 2 x 1 e agora joga pelo empate.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)