
ELENCO
O treinador Estevam Soares poderá ser forçado a mexer no time do Coritiba para a partida de quarta-feira à noite contra o Náutico, pela Copa do Brasil. A partida vale uma vaga na terceira fase da competição e o Coxa precisa fazer três gols e não sofrer nenhum para garantir a vaga. Uma vitória por 2x0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Se empatar ou perder, o Cori está fora.
Para o jogo de amanhã, os cuidados em não sofrer gols serão redobrados, pois o regulamento beneficia as equipes que marcam gols jogando fora de casa. Caso o Timbu faça um gol, o Verdão terá que fazer 4x1 para ficar com a vaga. Por isto, o treinador Coxa-Branca deverá formar uma equipe com uma defesa sólida.
Henrique e Índio devem continuar como titulares (Anderson deixou o Clube no final de semana e Marcelo Batatais continua em tratamento médico, se recuperando de uma entorse no tornozelo).
Na direita, Wilton Goiano e James disputam a camisa 2. Ambos vêm de atuações que não agradam a torcida, com desempenhos irregulares. Na esquerda, Fabinho (ex-Coxa Jrs.) deve continuar como titular, já que Julinho não faz mais partes dos planos e Ricardinho continua contundido (estiramento na coxa). Fabinho (foto) fez uma boa apresentação contra o Jotinha, tornando-se uma opção para a lateral esquerda do Alviverde.
No meio de campo, Peruíbe e Diogo são cartas fora do baralho para este jogo. Ambos foram expulsos em Recife e cumprem a automática na partida de volta. Com isto, Rodrigo Mancha deverá atuar como segundo volante, ficando Egídio como primeiro volante, em frente à zaga e na sobra dos laterais.
No meio campo ofensivo, Jackson sentiu uma contusão no ombro, sofrida durante a partida de domingo. Ele será observado pelo DM Coxa nesta terça para saber se terá ou não condição de jogo. Guaru e Renan disputam uma vaga no meio de campo.
No ataque, Eanes, que vem de boas participações, marcando gols pelo Campeonato Paranaense, e Jefferson, que também tem balançado as redes devem permanecer entre os titulares.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)