
PREPARAÇÃO
Por Rodrigo Sibut Vieira - COXAnautas
Numa época em que o tempo é material precioso para execução de treinos, participação de jogos, recuperação de atletas no departamento médico, o Coritiba conta com a sorte.
O alviverde jogaria sua partida de estreia na Copa do Brasil na noite de hoje contra o CSP-PB, porém o Sousa-PB entrou com um recurso, a ser julgado hoje pelo STJD, a partir das 14 horas. O recurso baseou-se no regulamento da Copa do Brasil, que cita a respeito dos torneios seletivos para a competição, onde existe a obrigatoriedade de disputa por pelo menos quatro equipes da Primeira Divisão local e a Copa Paraíba sub-21, vencida pelo CSP, contou apenas com três participantes.
Esse adiamento foi muito bem recebido pela comissão técnica do alviverde, que observou nessa janela uma oportunidade para acertar alguns detalhes. "Nós ganhamos, principalmente no sentido de recuperar e dar descanso aos atletas. É um tempo para trabalhar melhor, ajustar a equipe", comentou Marquinhos Santos.
Com isso, a partida com que estava marcada para a noite de hoje, foi adiada até que o adversário seja definido e a nova data para a partida, homologada pela CBF.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)