Pós-Jogo
O Coritiba está eliminado da Copa do Brasil. Vergonhosamente, o time alviverde foi derrotado nos pênaltis por 4x2 pelo modesto Ceilândia, após um empate por 2x2 no tempo regulamentar e, pelo segundo ano consecutivo, cai ainda na primeira fase do torneio nacional.
Essa eliminação vexatória para um time do Distrito Federal é só mais um capítulo da destruição imposta pela Treecorp ao Coritiba. Uma gestão que afundou o clube transformou um clube tradicional do futebol brasileiro em motivo de chacota.
Não há mais desculpas, não há mais paciência! O que estamos vendo é o Coritiba ser dilacerado diante dos nossos olhos. Raiva, indignação, vergonha, incredulidade—palavras que já não bastam para descrever o sentimento do torcedor, que só quer seu clube de volta. CHEGA!
FICHA TÉCNICA
Ceilândia 2 (4) x 2 (2) Coritiba
Local: Estádio Abadião
Data:27/02/2025
Horário: 19h
Transmissão: Sportv e Premiere
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Auxiliares: Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ) e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ)
Gols: Felipe Clemente (5 do 2t e 23 do 2t), Lucas Ronier (9 do 2t), Matheus Bianqui (46 do 2t)
Ceilândia: Edmar Sucuri, Paulinho, Euller (Wallace), Felipe Camargo e Badhuga; Julio César, Pedro Bambu (Lagoa) e Nolasco (Rafael Sayão); Kennedy (Luiz Milla), Nando (Pablo Félix) e Felipe Clemente.
Técnico:
Coritiba: Pedro Morisco, Rafinha, Thalisson, Rodrigo Moledo e João Almeida (Matias Fracchia); Filipe Machado, Sebastian Gómez (Matheus Bianqui) e Vini Paulista (Josué); Lucas Ronier, Dellatorre (Gustavo Coutinho) e Everaldo (Wesley Pomba).
Técnico: Mozart
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)